O Cruzeiro vem de uma derrota vexatória para o Grêmio. Jogando fora de casa, a Raposa teve um péssimo desempenho e foi superada pelo placar de 3 a 0, dessa forma, a equipe ‘estacionou’ na 12ª colocação da tabela com 25 pontos somados. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: a demissão de Pepa.
Nesta terça-feira (29), através das redes sociais, o Cruzeiro anunciou oficialmente a demissão do técnico Pepa. O treinador vinha de péssimos resultados e além disso, era muito cobrado pela torcida. Após a derrota vexatória fora de casa diante do Grêmio por 3 a 0, Ronaldo Fenômeno e companhia tomaram essa decisão.
É oficial, está demitido
Além de Pepa, o Cruzeiro também anunciou as saídas de Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva, que faziam parte de sua comissão. “Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, informou o Clube em nota oficial nas redes sociais.
Apesar disso, o Cruzeiro vira a chave e foca as atenções na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino, em casa, para tentar se recuperar na competição nacional. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (3), às 18h30, no Mineirão.