O cenário é esse
O Grêmio vem de uma derrota vexatória contra o Atlético Mineiro, fora de casa, e dessa forma, praticamente deu adeus a briga pelo título, o foco agora é carimbar a vaga na Libertadores. Na próxima rodada, o Imortal enfrentará o Goiás.
Recentemente, a situação de Cuiabano e Pepê veio à tona no Tricolor Gaúcho, já que ambos jogadores devem ser titulares no próximo confronto da equipe contra o Goiás, que acontecerá nesta quinta-feira (30).
Em contrapartida, nesta quarta-feira (29), a situação de Bruno Alves também virou assunto. O jogador foi expulso no confronto diante do Corinthians, onde o Grêmio acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0.
Diante deste cenário, devido à expulsão, o jogador foi a julgamento, o que poderia acarretar uma suspensão maior ao atleta justamente nesta reta final do Brasileirão. Porém, a situação dele foi atualizada.
À disposição para os últimos jogos
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diego Torbes, Bruno Alves está liberado para enfrentar o Goiás. Segundo a fonte, ele foi julgado e pegou apenas a suspensão automática (já cumprida).
Bruno Alves está liberado para enfrentar o Goiás. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Bruno Alves tem sido titular no Grêmio em boa parte da temporada. Ele participou de 49 partidas e balançou as redes em quatro oportunidades. O contrato dele se encerra no fim do ano e a tendência é de que não seja renovado.
A partida entre Grêmio x Goiás é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para esta quinta-feira (30), às 19h, na Arena do Grêmio. O Tricolor precisa vencer para voltar ao G4 da competição nacional.