Mercado da Bola

Acabou de ser confirmado, surpreendeu todo mundo: Jornalista traz informação 'QUENTE' sobre Lucas no São Paulo

Atacante está perto de acertar seu retorno ao Morumbi

Photo by Lewis Storey/Getty Images - Lucas está perto de voltar ao São Paulo
© Getty ImagesPhoto by Lewis Storey/Getty Images - Lucas está perto de voltar ao São Paulo

O São Paulo saiu atrás na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil ao perder para o Corinthians por 2 a 1 na Neo Química Arena. Agora, o Tricolor precisará vencer no duelo de volta por dois gols de diferença para avançar de fase. Caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Lucas Moura.

O atacante ficou marcado na história do Soberano após a conquista da Copa Sul-Americana, em 2012. Diante disso, a torcida sempre vinha pedindo o retorno do atleta, mas ele estava com a cabeça na Europa. Agora, após deixar o Tottenham, está livre no mercado e surgiu a possibilidade de retornar ao Morumbi. Nesta sexta-feira (28), surgiu a novidade que animou os são-paulinos.

Acabou de ser confirmado

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Rodrigues, do GE, o São Paulo está mais próximo de repatriar Lucas Moura. Segundo a fonte, o jogador negocia com um clube da MLS (Major League Soccer, dos EUA) e deve ser emprestado ao Tricolor até o fim do ano, antes de defender sua nova equipe (ainda não revelada). É o mesmo molde da negociação por Kaká, quando defendeu o São Paulo em 2014 por empréstimo até o fim do ano e em seguida foi para o Orlando City.

PUBLICIDADE

Leia mais: Agora é OFICIAL: Presidente do Ceará se pronuncia sobre chance de liberar Erick imediatamente ao São Paulo

Lucas também analisa uma oferta da Arábia Saudita, mas já demonstrou interesse pelos Estados Unidos, aumentando o otimismo do São Paulo, que espera uma resposta rápida. A direção está paciente com relação ao assunto, isso porque como o atacante está livre no mercado, não precisa ser registrado pelo clube antes do fim da janela de transferências, na quarta-feira (2).

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Guerra fecha contratação de reforço na lateral para o Grêmio
Mercado da Bola

Guerra fecha contratação de reforço na lateral para o Grêmio

Diretor do Botafogo revela detalhes da busca por zagueiro no mercado
Mercado da Bola

Diretor do Botafogo revela detalhes da busca por zagueiro no mercado

Botafogo recebe 'comunicado' do Palmeiras após proposta apresentada por Naves
Mercado da Bola

Botafogo recebe 'comunicado' do Palmeiras após proposta apresentada por Naves

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo