O GE desvendou uma história pra lá de inusitada. Uma turma inteira de estudantes turcos, que estão no Ensino Médio decidiu vestir a camisa do Corinthians. Berkay Gürler, camisa 10 da turma, contou como os alunos decidiram usar a camisa do Timão em uma competição interna do colégio:
“Nós vimos a camisa número um do Corinthians na internet e achamos muito linda. Como já conhecíamos o clube, decidimos usá-la. Todos na sala estão vestindo, são 25 pessoas”, explicou o jovem. Berkay aproveitou o momento para agradecer as manifestações de apoio da torcida corinthiana:
“A reação foi maravilhosa. Nós esperávamos isso. Recebemos muitas mensagens dos torcedores, nos sentimos muito bem. Eles são incríveis”, agradeceu o estudante. Outra figura de inspiração para o jovem é Vítor Pereira, técnico da equipe paulista, que já comandou o Fernebahçe, time de coração do rapaz:
“Eu sou um torcedor do Fener, então claro que fiquei sabendo que ele estava indo para o Corinthians. Eu gostava dele, é um bom treinador para trabalhos longos. Não queria que ele tivesse saído. Talvez não para uma primeira temporada, mas para a segunda ou terceira ele pode ser um técnico de sucesso – comentou o jovem de 17 anos”