O São Paulo vem de derrota para o Red Bull Bragantino no Campeonato Paulista. O Tricolor abriu o placar com Galoppo, mas vacilou nos minutos finais e sofreu a virada. Por outro lado, o Tricolor segue na ponta do grupo B com 11 pontos somados e agora, se prepara para o clássico do fim de semana, contra o Santos, pela oitava rodada.
Após a derrota na última rodada, muitos torcedores criticaram o técnico Rogério Ceni e parte da torcida vinha pedindo a demissão do treinador. Além disso, internamente, surgiram alguns rumores de que alguns dirigentes também estavam irritados com o desempenho do treinador no início desta temporada. Porém, ao que parece, o pensamento do presidente é diferente.
Comparação com outros treinadores
Em entrevista ao jornalista André Hernan, Casares bancou Rogério Ceni, fez uma comparação com Abel Ferreira no Palmeiras e Vojvoda no Fortaleza, e descartou a possibilidade de trocar o comando. “O São Paulo hoje, ao lado do Palmeiras (Abel) e do Fortaleza (Vojvoda), são clubes que têm longevidade para o técnico. Achamos que tem que ser esse o caminho. Não podemos ficar trocando de técnico como quem troca de camisa”, disse.
Sobretudo, no momento, o São Paulo é o primeiro colocado do grupo B com 11 pontos somados, sendo três vitórias, dois empates e duas derrotas, aproveitamento de 52%. O clássico contra o Santos, famoso ‘San-São’ está marcado para este fim de semana, no domingo (12), às 19h, no Estádio do Morumbi.