No último domingo (13), o Santos perdeu para o Fortaleza por 4 a 0 com gols de Machuca, João Basso contra, Caio Alexandre e Bruno Pacheco, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor está na 11ª colocação com 26 pontos conquistados.

Na busca por uma reabilitação na competição, Aguirre vem mexendo na equipe titular do Alvinegro Praiano, após muitas críticas dos torcedores com os reforços. Neste sábado (19), um ex-jogador do clube paulista teve sua situação exposta e surpreendeu uma parcela da torcida.

Trata-se de Jhojan Julio, que atuou em 2022 pelo Peixe, e foi bastante criticado em sua passagem, hoje o equatoriano é peça fundamental do LDU-EQU e ‘chocou’ os críticos. “Jhojan Julio é um jogador chave no jogo da LDU. Um avançado que faz descidas para gerir o jogo da sua equipe. A par da sua visão de jogo e da sua capacidade de virar para a baliza”, publicou o perfil equatoriano La Pizarra del DT. A notícia, é claro, repercutiu entre centenas de santistas: “Não pode ser”, escreveu um. “Acho que o problema era o Santos mesmo”, brincou outro.

Foto: Fernando Moreno/AGIF – Jhojan Julio

Foto: Fernando Moreno/AGIF – Jhojan Julio

Jhojan Julio atuou com a camisa do Alvinegro Praiano em 21 oportunidades, anotou um gol e deu duas assistências, o treinador da época era Fábian Bustos. O próximo jogo do Santos será contra o Grêmio, na Vila Belmiro, no domingo (20), às 16h pela 20ª rodada do Brasileirão.