O Atlético Mineiro perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na última rodada. A equipe foi superada pelo Fluminense por 5 a 3 e caiu para a quarta colocação da tabela com 16 pontos somados. Agora, o Galo se prepara para tentar recuperar os pontos perdidos no fim de semana diante do Santos. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Calleri.
Em entrevista ao GE, o atacante do São Paulo voltou a elogiar Hulk e agitou as torcidas na web. “Um camisa 9 tem que fazer gols e espero algum dia quebrar o tabu de 50 anos de um estrangeiro não ser um artilheiro do Brasileirão. Tem muita gente boa no Brasil, sempre falo que o Gabigol e o Hulk estão muito acima da média, nível de seleção”, disse.
Números de Hulk
Desde que chegou ao Atlético Mineiro, em 2021, Hulk tem 91 jogos disputados, onde marcou 56 gols e anotou 16 assistências. Na atual temporada, seus números são excelentes, em 23 partidas disputadas até o momento, o camisa 7 do Galo balançou as redes em 20 oportunidades e anotou três assistências. Foi artilheiro do estadual com 10 gols marcados.
Leia mais: Dodô joga a real sobre titular do Atlético-MG na Seleção Brasileira e dispara: “Dificilmente jogará”
O Atlético Mineiro ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 16 pontos somados, sendo quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, aproveitamento de 53,3% na competição. A próxima partida da equipe no Brasileirão será diante do Santos no Mineirão, o duelo está marcado para este sábado (11), às 19h.