O Atlético-MG recebeu o Corinthians, no último sábado (8), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o adversário em péssima fase e em casa, o Galo entrou em campo como favorito. No entanto, a equipe mineira acabou derrotada para o adversário por 1 a 0, com gol de Roger Guedes.

Em suma, no lance decisivo da partida, que foi o gol do atacante do Corinthians, passou muito por um erro individual de um atleta do Galo. Após a partida, o lateral-direito Mariano não se escondeu e admitiu falha no lance, mas ressaltou que o time precisa erguer a cabeça para a sequência dos jogos.

Leia mais: “Eu tenho algumas coisas para falar desse novo Galo”; Comentarista ativa modo sincerão e manda a real sobre Atlético de Felipão

“Infelizmente. Eu assumo o meu erro. Um passe para trás que ocasionou o gol deles. Futebol, infelizmente, acontece essas coisas. Temos que erguer a cabeça agora, trabalhar, pensar no próximo jogo. A gente sabe que tem muitos jogos pela frente. Temos que dar a cara agora. Sabemos que temos que melhorar muito. É trabalhar para que a gente possa melhorar”, disse.

No meio da semana acontecem os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas como foi eliminado da competição pelo próprio Corinthians, o Galo tem semana livre para trabalhar. Sendo assim, só volta em campo na próxima segunda-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. A partida é fundamental para o Galo que precisa somar pontos para subir na tabela.