Meio-campista ‘jantado’ pelos torcedores
Neste domingo (21), o Athletico Paranaense volta a campo. Isso porque, daqui a pouco, às 16h, o Furacão encara a equipe do Azuriz, em Pato Branco, pela segunda rodada do estadual.
Sobre o duelo em questão, de acordo com informações apuradas por Vinicius Furlan, o Furacão deve entrar em campo com os seguintes titulares: Bento, Madson, Kaique Rocha, Gamarra e Vinicius Kaue. Hugo Moura, Erick, Alex Santana. Canobbio, Cuello e Julimar.
Agora, após descobrirem o time titular, nossa torcida não passou pano e tratou de descer o verbo em um ‘escolhido’ por Juan Carlos Osorio. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
“Ninguém merece esse Hugo de titular, nosso técnico está de brincadeira”. “Até quando vão ficar insistindo nessa cara, ele é ruim demais, acorda comissão técnica!”.
‘Malucos’ com o camisa 17
“Hugo Moura é horrível, precisa sumir daqui!”. “Esse cara em campo é para acabar com a vontade de ver o jogo, pelo amor”. “Ele é horrível, não pode ser titular”.
Ainda citando o meio-campista, depois de ser um destaque positivo em 2022, o camisa 17 não teve um ano tão bom em 2023. Neste ano, busca retomar seu futebol.
Vale ressaltar que equipes como Vasco e América-MG seguem de olhos bem abertos na situação do jogador pela equipe Rubro-Negra, porém, nenhuma proposta chegou.
Sobretudo, mesmo essa ‘rasgada’ dos apaixonados contra a peça, outra tema segue ‘fervendo’ nas alamedas: o mercadão da bola para o restante da temporada.
Leia mais: Athletico-PR mostra interesse na contratação do zagueiro Pablo, do Flamengo
Osorio ‘pediu’ e está saindo
Se um atleta do setor central é criticado pelos adeptos, outro está saindo do clube: Dudu Scheit foi renegado pelo comandante gringo e agora, atuará pela Ponte Preta.
Vale lembrar que em 23, o jogador foi emprestado para o Operário, onde disputou o Campeonato Paranaense e a Série C. Agora, disputará o Paulistão Série A e o Brasileirão da Série B.
Por fim, voltando o papo para o Paranaense, após o triunfo tranquilo na estreia, o Athletico chegou a três pontos e deixou uma boa impressão. Assim como na última temporada, quando conquistou o título de maneira invicta.
Uma nova vitória é fundamental para o time seguir com ‘moral’ visando crescer seu desempenho para as competições maiores de 24, como o Brasileirão e a Copa do Brasil.