O Cruzeiro vem de um tropeço no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a Raposa não conseguiu sair do empate por 0 a 0 contra o Coritiba e dessa forma, perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, na próxima rodada, a equipe vai encarar o Goiás, novamente diante de sua torcida. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: possíveis saídas de jogadores.
Ronaldo está de olho em reforços para a sequência da temporada 2023 no Cabuloso, mas adota cautela para evitar ‘loucuras financeiras’. Apesar disso, ele também tem outras prioridades: manter alguns jogadores que são considerados importantes no elenco. Por outro lado, um deles recusou a oferta de renovação e pode deixar o Clube.
Aconteceu isso, confirmado
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, Bruno Rodrigues, titular absoluto, recusou a oferta cruzeirense para ficar em definitivo do Clube. Segundo a fonte, a Raposa ofereceu a Tombense e ao Santa Cruz de Natal a compra de mais 15% dos direitos econômicos. A oferta foi considerada baixa e o atleta também não gostou dos salários oferecidos, que seria os mesmo R$ 300 mil que recebe agora.
Leia mais: Quatro jogos sem ser vazado: Rafael Cabral abre o jogo e fala sobre momento defensivo do Cruzeiro
Vale lembrar que ele tem proposta do Al Taawoun, da Arábia Saudita, de R$ 21 milhões por 100% dos direitos econômicos para deixar o Clube. Existe também a possibilidade dele ficar até dezembro no Cruzeiro, retornar para a Tombense e ser negociado com algum time rival. Até o momento, a situação de Bruno Rodrigues ainda não foi definida.
Flamengo tenta novo chapéu no Palmeiras, agora por Wendel. Pressão por demissão de Anderson Barros. Corinthians desconfia de oferta por Roger Guedes. SPFC pode levar bolada com ex-zagueiro. Vasco quer artilheiro na Argentina. Oferta recusada no Cruzeiro. youtu.be/zjdWPzpV7-A