O Cruzeiro vem de um tropeço no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a Raposa não conseguiu sair do empate por 0 a 0 contra o Coritiba e dessa forma, perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, na próxima rodada, a equipe vai encarar o Goiás, novamente diante de sua torcida. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: possíveis saídas de jogadores.
Ronaldo está de olho em reforços para a sequência da temporada 2023 no Cabuloso, mas adota cautela para evitar ‘loucuras financeiras’. Apesar disso, ele também tem outras prioridades: manter alguns jogadores que são considerados importantes no elenco. Por outro lado, um deles recusou a oferta de renovação e pode deixar o Clube.
Aconteceu isso, confirmado
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, Bruno Rodrigues, titular absoluto, recusou a oferta cruzeirense para ficar em definitivo do Clube. Segundo a fonte, a Raposa ofereceu a Tombense e ao Santa Cruz de Natal a compra de mais 15% dos direitos econômicos. A oferta foi considerada baixa e o atleta também não gostou dos salários oferecidos, que seria os mesmo R$ 300 mil que recebe agora.
Leia mais: Quatro jogos sem ser vazado: Rafael Cabral abre o jogo e fala sobre momento defensivo do Cruzeiro
Vale lembrar que ele tem proposta do Al Taawoun, da Arábia Saudita, de R$ 21 milhões por 100% dos direitos econômicos para deixar o Clube. Existe também a possibilidade dele ficar até dezembro no Cruzeiro, retornar para a Tombense e ser negociado com algum time rival. Até o momento, a situação de Bruno Rodrigues ainda não foi definida.