A Copa do Brasil teve jogos disputadíssimos nas oitavas de final, com alguns grandes sendo eliminados, deixando ainda mais claro para algumas equipes que a janela do meio deste ano será extremamente importante, até porque o desempenho dentro de campo, em vários casos, está deixando a desejar, ou seja, chegar mais opções, mesmo que de forma pontual, é considerado essencial.

Independentemente qual seja o foco, todos sabem da importância de entrar forte no mercado de transferências que vai abrir em julho, especialmente para conseguir mais peças, justamente visando mudar o cenário, ou então melhorar mais ainda. De qualquer forma, agir rápido será muito necessário, haja vista que a concorrência pelos melhores disponíveis devem ser extremamente grande, então bobear não é opção.

Leia mais: “Já há relatos até de jogadores”; Situação de Luiz Mello ‘azeda’ no Vasco e assunto chega na torcida

Quando se trata do Vasco, a situação é extremamente complicada, até porque ocupa uma vaga dentro da zona de rebaixamento e precisa o quanto antes de uma vitória. Para respirar na tabela, a equipe comandada por Maurício Barbieri vai enfrentar o Flamengo no na próxima segunda-feira (5), em São Januário, sob muita pressão.

Ainda mais pelo fato de que o desempenho apresentado até aqui não é tão empolgante no Campeonato Brasileiro, ter mais opções disponíveis é algo pedido pela comissão técnica para sonhar em brigar na parte de cima da tabela. Sabendo dessa situação, a própria torcida vascaína vem tentando ajudar, tanto que “invadiu” uma publicação pedindo que um craque venha ao Rio de Janeiro.

Logo depois do jogo entre Botafogo e Athletico-PR, que terminou com os paranaenses avançando nos pênaltis, mesmo com a vitória dos cariocas por 1 a 0 com gol de Tiquinho Soares, Terans, camisa 10 do Furacão, foi pedido como reforço do Cruz-Maltino. Tratado como um meio-campista diferenciado, o gringo recebeu milhares de “intimações” na madrugada, logo após a classificação, para chegar na Colina.