De olho na próxima temporada

O Internacional está garantido na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro com a vitória em cima do Cuiabá na rodada passada. No entanto, o Colorado quer seguir somando pontos na competição.

Dessa maneira, tem um compromisso complicado pela frente. Afinal, tem um clássico de âmbito nacional pela frente, já que encara o Corinthians neste sábado (2), em plena Neo Química Arena.

Mais tranquilo no Campeonato Brasileiro, o Inter já vem se movimentando nos bastidores, visando reforçar o elenco da equipe para a próxima temporada. Um dos alvos da equipe é o atacante Bruno Rodrigues.

Possível reforço do Inter para 2024, na última quinta-feira (30), contra o Athletico-PR, o atacante acabou discutindo rapidamente com um torcedor do Cruzeiro, que reclamou bastante pelo fato do jogador ter perdido um pênalti na partida.

Clima ruim de Bruno Rodrigues no Cruzeiro

Após o confronto, o jogador pediu desculpas pelo ocorrido: “Teve um torcedor que ficou xingando, falando um monte de coisa. Mas os de verdade me apoiaram. Cabeça quente. Peço até desculpas a um torcedor que estava me agredindo verbalmente, mas faz parte do futebol”, disse.

Foto: Fernando Moreno/AGIF – Bruno Rodrigues em ação pelo Cruzeiro contra o Athletico no Campeonato Brasileiro.

Foto: Fernando Moreno/AGIF – Bruno Rodrigues em ação pelo Cruzeiro contra o Athletico no Campeonato Brasileiro.

No entanto, apesar de ter se desculpado, Bruno Rodrigues revelou que toda sua família foi alvo de xingamento: “Durante a partida de hoje, ela (minha namorada) xingada, assim como toda a minha família, por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares”, contou.

Leia mais: “É ele, 2024 vai ser seu ano”: Torcida do Internacional se derrete por Valencia após vitória sobre o Cuiabá

Por fim, o Inter observa de perto a situação de Bruno Rodrigues, pois quer contar com o atacante na próxima temporada e vê o clima do atleta no Cruzeiro piorar. Vale lembrar que o atleta está emprestado ao clube mineiro até o final do ano pela Tombense e tem futuro incerto para 2024.

O que pensam os torcedores