Atitude de Vegetti

O Vasco está em um momento muito importante no Campeonato Brasileiro. Afinal, a competição está indo para reta final e com isso a briga para fugir da zona de rebaixamento está cada vez mais acirrada. Em resumo, o Gigante da Colina entrou no Z-4 com a derrota para o Santos. Logo em seguida desperdiçou a chance de deixar os últimos quatro colocado com uma vitória, mas ficou apenas no empate.

A princípio, de acordo com informação do perfil Atenção Vascaínos, o centroavante Pablo Vegetti ficou insatisfeito com seu desempenho contra o São Paulo e com isso tomou uma decisão surpreendente. Afinal, o jogador pediu uma autorização ao pessoal da preparação física e comissão técnica do clube, para que alguém no dia de folga, o acompanhasse para treinar.

Foco em fugir do Z-4

O experiente centroavante está focado ajudar o Vasco a sair da zona de rebaixamento nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Aliás, o atleta tem sido peça fundamental da equipe na melhora do clube no segundo semestre de 2023. Ao todo, o argentino fez 10 jogos com a camisa do Gigante da Colina, marcou sete gols e ainda deu uma assistência.

Leia mais: Notícia de última hora: Situação de dupla vem à tona e Ramón Díaz pode ter elenco reforçado em breve no Vasco

Por fim, com a derrota para o Santos e o empate diante do São Paulo, o Vasco já está dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, precisa de uma vitória o mais rápido possível para tentar sair da zona de rebaixamento. Precisando somar pontos, o time encara o Fortaleza nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário.

O que dizem os torcedores