Derrota dolorida para o São Paulo

O Bahia vive um momento muito delicado no Campeonato Brasileiro. Afinal, está na briga direta para fugir do rebaixamento. Faltando duas rodadas para acabar a competição, o time ocupa uma vaga no Z-4, algo muito preocupante.

Em resumo, o Tricolor de Aço teve nas mãos a chance de sair da zona de rebaixamento, mas perdeu. Visto que depois da derrota do Vasco para o Corinthians, o Bahia precisava apenas de um empate para deixar os quatro últimos.

Algo que vinha acontecendo até o último lance do jogo, quando Caio Paulista deu a vitória para o São Paulo. Dessa maneira, o Bahia se mantém na zona de rebaixamento e vê as chances de cair aumentarem.

A derrota no último minuto para o São Paulo incomodou muito o técnico Rogério Ceni, certamente. No penúltimo jogo em casa no Campeonato Brasileiro, o time perdeu a grande chance de passar o Vasco.

Irritação de Rogério Ceni com resultado

Ainda em campo, o técnico Rogério Ceni mostrou muita irritação com o resultado. Em imagens, foi possível notar a indignação do treinador, que precisou ser contido por alguns jogadores.

Foto: Walmir Cirne/AGIF – Rogério Ceni em conversa quente com Victor Hugo em derrota para o São Paulo.

Foto: Walmir Cirne/AGIF – Rogério Ceni em conversa quente com Victor Hugo em derrota para o São Paulo.

Já na entrevista coletiva, Ceni admitiu que o São Paulo foi melhor na partida, mas por outro lado mostrou muito abatimento e ressaltou a chateação com o ponto perdido.

Leia mais: Novidade vinda do DM: Rogério Ceni pula de alegria com retorno de jogador do Bahia às vésperas de duelo contra o São Paulo

“O São Paulo jogou melhor, é a única coisa que posso admitir. Eu só estou pensando no ponto que deixamos de somar. Sei como o América-MG joga, mas não consigo pensar nesse ponto. Aos 52 minutos não existe mais jogo. O inconformismo é sobre isso. Não sei ainda o que vamos fazer”, concluiu.

Reação de Ceni em derrota