O futebol é um esporte cativante e repleto de momentos que marcam inúmeros torcedores, seja da Seleção Brasileira ou de um clube. É óbvio que os botafoguenses também tem em sua mente algumas partidas memoráveis desde as mais antigas até aquelas de um passado recente.
Em entrevista ao canal “Resenha com TF”, o goleiro Gatito Fernández revelou que não vai esquecer tão cedo o duelo do primeiro turno do Brasileirão que terminou com a equipe alvinegra a frente do placar por 3 a 2 em pleno Beira-Rio. “Foi o jogo mais louco que tive realmente. Até o Luís Castro veio me perguntar se já tive um jogo assim, porque aconteceu tanta coisa, pênalti, expulsões, briga. Acho que foi o jogo mais louco que já tive”, afirmou o arqueiro.
Lembrando que naquele dia em questão, o Botafogo teve Philipe Sampaio expulso por erro de arbitragem logo no começo do jogo, ainda marcando um pênalti. Contudo, mesmo com um a menos, conseguiu virar o placar e vencer com gol de Hugo no último minuto.
“Quando teve pênalti, falei para o Carli “vamos fechar a casinha, depois vemos o que conseguimos”. Fechamos bem e com bola parada começamos a levar perigo. Depois empatamos, aconteceu um gol deles no finzinho, pensei “não é possível”, ainda bem que anularam. Depois conseguimos aquele gol com correria do Kayque e bola sobrando para o Hugo. Eu não acreditava, estava longe. Foi incrível, realmente. O jogo mais louco da minha vida é um dos melhores deste ano”, finalizou.