O Santos estreou no Campeonato Brasileiro de 2022 com um empate de 0 a 0 com o Fluminense, fora de casa, no último sábado (9). Agora, o Peixe vira a chave e aposta nos jogos em casa para enfim conseguir vitórias e embalar na temporada. Vale lembrar, que o clube ainda disputa a Sul- Americana, Copa do Brasil e o Brasileirão.

Após o confronto contra a equipe carioca, o técnico abordou a importância do torcedor e sua expectativa para os jogos na Vila Belmiro. “Contra o Água Santa a torcida nos apoiou, incentivou. Tomamos um gol e eles nos apoiaram, isso que ajuda. Enfrentamos cinco partidas fora de casa. E agora teremos essa oportunidade. Sei que o rendimento não está em pleno funcionamento, mas precisamos do apoio deles. Que torçam, que apoiem o grupo e seguramente vamos jogar para ganhar a partida “, declarou o treinador argentino.

EM CASA

É notório que ao lado de seu torcedor, o Santos é ainda mais forte, o que deixa os santistas empolgados para os jogos dentro de casa. Prova disso, é que o único resultado positivo do Santos sob comando de Fabián Bustos foi quando pressionado e na luta contra o rebaixamento o Peixe venceu o Água Santa por 3 a 2, ainda no Campeonato Paulista.

Via: Santos TV

Agora, depois de superar a “maratona” longe dos torcedores, Fabián Bustos, finalmente, terá a tão sonhada sequência em casa. O Peixe enfrenta na próxima quarta-feira a Universidad de Quito, do Equador, às 19h15, pela segunda rodada da Sul-Americana. Depois, no domingo, recebe o Coritiba às 11h, pelo Brasileirão.