Rogério Ceni pressionado no Bahia
O Bahia foi derrotado pelo Vasco por 3 a 2 no Brasileirão Betano e a situação de Rogério Ceni vai ficando cada vez pior. O time não consegue demonstrar um bom futebol e a torcida está pressionando ainda mais.
Após o revés, quem também virou assunto entre a torcida foi Ademir. Inicialmente, o atacante comentou sobre o fato de ser reserva no Esquadrão de Aço, porém, sempre acaba sendo acionado na segunda etapa.
Na sequência, comentou sobre Ceni. Devido ao momento ruim, começaram a surgir algumas especulações de que o elenco não estava mais fechado com ele. Diante deste cenário, ele falou sobre o tema
Declaração repercutiu no Tricolor Baiano
“Eu acho que temos que dar o nosso melhor; independente se joga 10 ou 15 minutos, temos que dar o nosso melhor. O objetivo é treinar bem durante a semana e fazer a nossa parte dentro do jogo”, iniciou.
“As escolhas são feitas pelo professor, que sabe o que é o melhor para a equipe. Estamos fechados, todo o grupo, junto com a comissão, para conseguir o objetivo que é a Libertadores no fim do campeonato”, finalizou.
Ademir falou de Rogerio Ceni – Foto: Fernando Moreno/AGIF.
Agora, o Bahia tentará sair dessa má fase e se recuperar no Campeonato Brasileiro para conquistar seu principal objetivo: a classificação para a Copa Libertadores da América de 2025.
Veja também
Everton Ribeiro não perdoa e aponta culpado por derrota do Bahia contra o Vasco
O próximo desafio do Esquadrão de Aço será contra o São Paulo, onde Ceni precisará quebrar um tabu: o técnico nunca venceu o Tricolor, clube onde passou toda sua carreira como jogador. A partida está marcada para o dia 5 de novembro, às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.