Voltando ao auge?
Gabigol foi um dos grandes destaques da vitória do Flamengo diante do Atlético-MG por 3 a 1, no jogo de ida da grande final da Copa Betano do Brasil. O atacante trouxe à tona novamente seu poder decisivo e marcou os dois primeiros gols da equipe rubro-negra na partida.
O camisa 99, que vive um momento de indefinição e vinha perdendo espaço no Flamengo, sendo um reserva de luxo com Tite no comando do time carioca, passou a ter um caminho de recuperação com o técnico Filipe Luís, que tem dado novas oportunidades ao atacante.
Recado especial
Quem decidiu mandar uma mensagem de apoio a Gabriel foi o também ídolo do clube da Gávea, Adriano Imperador. O ex-jogador usou as redes sociais para celebrar o bom desempenho de Gabi na partida contra o Galo e demonstrar apoio ao atacante.
“Fala Gabi. Estou muito orgulhoso de você. Dando a volta depois de tantas coisas que aconteceram, que você passou. Eu também já passei, sei como é. Tenha força, porque você é craque, você é ídolo do Flamengo”, disse.
Adriano, assim como Gabigol, também viveu momentos de altos e baixos, não apenas na carreira, mas especialmente com o manto rubro-negro. Todavia, Adriano se aposentou na condição de ídolo da Gávea. Vale lembrar que o Imperador terá uma partida de despedida entre Flamengo e Inter de Milão, em dezembro, no Maracanã.
Adriano prosseguiu fazendo votos de que Gabriel possa voltar a ser decisivo no jogo de volta da final da Copa do Brasil. “Particularmente, eu adoro você. Tenha força que nessa final, Papai do Céu vai te abençoar e você vai fazer muito mais. Beijão, cara, tamo junto”, completou.
Gabigol jogador do Flamengo durante partida contra o Corinthians no Maracanã pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol vive um momento de indefinição sobre seu futuro, já que tem vínculo com o Mais Querido apenas até o final desta temporada. Com alguns impasses na Gávea, o atacante tem sido cobiçado por diversos clubes. Marcos Braz, inclusive, voltou a se manifestar sobre a situação do jogador no Flamengo.
Veja também
Lucas Paquetá 'deixa' Flamengo de lado e pode fechar com gigante brasileiro
Gabigol veste a camisa do Flamengo desde 2019 e, até o momento, conquistou 12 taças: duas Copas Libertadores (2019 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020) e quatro Campeonatos Cariocas (2019 a 2021 e 2024).