Vasco busca uma temporada melhor que a passada

O Vasco passou por sérios problemas em 2023. Com a chegada da 777, a expectativa era que o Gigante da Colina fizesse grandes investimentos e brigasse por títulos, mas não foi isso o que aconteceu.

Muito pelo contrário, afinal, o Gigante da Colina teve muita dificuldade no Campeonato Brasileiro e era um dos favoritos ao rebaixamento no primeiro turno.

No entanto, o time conseguiu dar uma grande reviravolta. Então, com a vitória em cima do Bragantino, na última rodada, o Gigante da Colina garantiu a permanência na Série A em 2024.

Agora, o foco do Gigante da Colina é montar um time competitivo, visando não passar pelos mesmos problemas vividos em 2023. Desse modo, o time vem se movimentando no mercado da bola.

Adson projeta fazer história pelo Vasco

Uma das contratações do Gigante da Colina para 2024 é o meia-atacante Adson, que estava no Nantes, da França. Nesta sexta-feira (19), o jogador desembarcou no Rio de Janeiro para se apresentar ao Vasco.

Ainda no aeroporto, o jogador fez questão de elogiar o Vasco e ressaltou que tem expectativas em fazer um excelente trabalho na equipe carioca. Além disso, ainda deixou claro que quer entrar na história do clube.

“O Vasco é um time gigantesco. Espero fazer um excelente trabalho e representar a torcida vascaína. Espero que esse ano seja abençoado, que a gente conquiste títulos e nossos objetivos. Ficaria muito lisonjeado de entrar na história do clube”, disse.

Agora, Adson vai passar por exames médicos no Gigante da Colina para então assinar o contrato com o Vasco. Em seguida, será anunciado oficialmente como reforço do Cruzmaltino para 2024.

Leia mais: Vasco esquece Sforza e vai atrás de reforço cobiçado por Ramón Díaz

Adson chega com dura missão no Vasco

Até o momento, a equipe carioca já fechou com três reforços para 2024, sem contar com Adson, são eles: os zagueiros João Victor e Robert Rojas, além do atacante David.

Vale lembrar que Adson chega com altas expectativas no Vasco e com uma missão complicada. Afinal, a princípio, o jogador chega para preencher a lacuna deixada por Gabriel Pec, que partiu para o LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Resumidamente, apesar de ser um jogador bastante criticado, Pec fez uma boa temporada em 2023, mesmo com o Vasco em crise, e foi importantíssimo na briga contra o rebaixamento. Aliás, com 14 gols marcados, foi o artilheiro do time no ano passado.

Depois de vencer o Boavista na primeira rodada do Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo neste domingo (21), o Sampaio Correa, fora de casa, pela segunda rodado do torneio estadual.

O que pensam os torcedores