Não é segredo para ninguém que o Atlético-MG deu a famosa ‘volta por cima’ e vem em uma crescente muito boa no Campeonato Brasileiro. No último sábado (23), o Galão de Minas conquistou um grande resultado diante do Cuiabá, na Arena MRV. Mais uma vez, Paulinho brilhou e fez o gol que deu os três pontos para a equipe mineira. Com o resultado, o escrete mineiro ‘estacionou’ na 9ª colocação com 37 pontos.
Entretanto, mesmo com o belo placar ainda sendo comemorado, nesta terça-feira (26), outro assunto chegou do nada para agitar as alamedas do Alvinegro: o futuro de Edenílson. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, um adversário do escrete de Felipão demonstrou interesse no meio-campista de 33 anos. Sendo assim, a seguinte notícia foi revelada pelo jornalista Mauro Luciano.
Ainda citando o destino do medalhão, o meia é um dos primeiros nomes na mira da gestão do presidente Alessandro Barcellos. A fonte revela que o reforço foi pedido por Eduardo Coudet. É importante ressaltar que foi justamente com o Chacho que ‘Ede’ viveu um dos melhores momentos de sua carreira no Inter. O atleta chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco segue no Brasileiro. Isso porque, na noite do próximo sábado (30), a partir das 21h (horário de Brasília), o Maior de Minas visita o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada da competição. Um triunfo é fundamental para o time seguir mais vivo que nunca na disputa por uma vaga para a Libertadores de 2024.