Na noite desta quarta-feira (12), Botafogo e Ypiranga-RS se encontraram no Estádio Colosso da Lagoa em disputa pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e deu Glorioso, que venceu por 2 a 0 e encaminhou a classificação para as oitavas de final. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, James Rodríguez.
O meio-campista está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Olympiacos, da Grécia. Vale lembrar que, na temporada passada, o empresário John Textor tentou trazer o colombiano para o Fogão, em contrapartida, não obteve sucesso. Agora, livre no mercado, o time carioca pode tentar uma nova investida.
‘Quentinha’ de última hora
Uma informação do GE nesta quinta-feira (13) agitou a torcida botafoguense. Segundo a fonte, o norte-americano já está monitorando a situação de James Rodríguez e inclusive, já analisa a possibilidade de realizar uma nova sondagem nos próximos dias para contratar o atleta. Textor acredita que vale a tentativa, já que o meio-campista está livre no mercado novamente.
Sobretudo, internamente, acredita-se que será difícil conseguir o feito. Não há nenhum tipo de proposta oficial, algo que só será concreto se o jogador e o estafe derem um sinal verde ao contato inicial. A tentativa da contratação será conduzida pelo próprio John Textor, ele acredita que uma possível chegada do colombiano iria agregar dentro e fora de campo.
⚠️ | Botafogo volta a monitorar James Rodríguez. O jogador é um grande sonho de John Textor. Uma proposta será enviada caso o atleta e seu staff dêem um “sinal verde.” Internamente, é visto como: ‘não custa tentar.’ 🗞️ | @sergiostn_