No último domingo (3), o Palmeiras empatou com o Corinthians em 0 a 0, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, Alviverde está na segunda colocação com 41 pontos, dez a menos que o líder Botafogo.

A equipe paulista segue na busca por mais um título da Libertadores, além de querer encostar no Glorioso, na briga pelo Brasileirão, a torcida palmeirense pede a diretoria reforços, que não vieram na última janela. Nesta terça-feira (5), uma situação envolvendo Gabriel Verón no Porto, chamou a atenção dos torcedores.

O atacante cria da base do Verdão, que foi vendido no meio do ano passado por 10,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 58,78 milhões na época, não foi inscrito para a Champions League desta temporada. Segundo o clube português, o jogador está lesionado e só irá retornar em novembro.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Verón atuando no Palmeiras em 2022

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Verón atuando no Palmeiras em 2022

Pelo Porto, Verón disputou 26 partidas, anotou um gol e contribuiu com cinco assistências, alguns torcedores pediram seu retorno, enquanto outros questionaram como o jogador se lesionou mesmo atuando pouco. O próximo jogo do Palmeiras será diante do Goiás, na sexta-feira (15), às 21h30, em casa, pela 23ª rodada do Brasileirão.