No último sábado (10), o Santos empatou com o Coritiba em 0 a 0, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alvinegro Praiano ficou na 12ª colocação com 13 pontos conquistados até o momento, estando a quatro pontos do zona de rebaixamento e do G4.
O resultado fez com que Odair Hellmann seguisse muito pressionado no cargo, uma parcela da torcida vem exigindo sua saída após uma série de resultados ruins. Após o empate contra o Coxa, foi revelado mais um fator que agitou os torcedores do Peixe na web.
Segundo o jornalista, Wilson Pimentel para o portal Torcedores.com, o comandante do clube do litoral recebe mensalmente R$600 mil, e sua multa rescisória, caso o a diretoria decida demiti-lo é de dois salários, ou seja R$1,2 milhões.
- Publicou isso nos stories: Clemer não perde tempo, agita a torcida do Internacional e provoca o Grêmio
- “Tipo Ifood, é torcedor do Verdão!”; Arboleda ‘entrega a paçoca’ no clássico e torcida do Palmeiras enlouquece na web
- Vão buscar a dupla no aeroporto do Rio: Camisa 10 recebe ‘invasão’ para vir ao Vasco junto com Jorge Jesus
- “É um jogador que…”; Sampaoli ‘solta o verbo’ sobre Marinho e assunto chega no São Paulo
- “Não vamos dirigir todos os tiros em cima de um”; Dorival Júnior não se cala e fala sobre erros de Arboleda
Foto: Fernando Moreno/AGIF – Odair Hellmann
Desde que chegou no final do ano passado, Odair Hellmann comandou o Peixe em 33 partidas, com 11 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. O próximo jogo do Santos será diante do Corinthians, na quarta-feira (21), às 20, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Final de #CFCxSAN.