Decisão de última hora foi realizada
O Botafogo se complicou de vez no Brasileirão. Isso porque, na noite da última segunda-feira (6), o Fogão perdeu para o Vasco da Gama por 1 a 0 e com esse revés, a equipe pode perder a liderança na próxima rodada.
Todavia, mesmo com a situação caótica, nesta terça-feira (7), uma decisão de ‘revoltar’ foi tomada. Segundo apuração do O Globo, John Textor decidiu dar um ‘voto de confiança’ e Lucio Flavio vai permanecer no comando do time.
O clube fará reuniões nesta tarde, com a participação do acionista. O Fogo entende que há outras razões como a queda de desempenho, a parte psicológica e erros de arbitragem para o desempenho péssimo nas quatro linhas.
Ainda citando essa postura da direção, nossa torcida já reagiu na web (SIC). “Não vou ver mais nenhum jogo com esse cara no comando, vamos perder todos jogos”. “Ele é horrível, precisa sumir daqui!”.
Foco no restante do BR23
O Glorioso ocupa a primeira colocação do BR23 desde o início da competição, mas esta é a primeira vez que a equipe vê o lugar ser ameaçado por ‘rivais’.
Foto: Fernando Moreno/AGIF
Leia mais: Vai dar ruim? Chances do Botafogo ganhar o Brasileirão são ATUALIZADAS após vitória de rivais
É nítido que o time de General Severiano já não tem mais tranquilidade para jogar futebol. Quando parecia que tinha se reencontrado com os 3 a 0 em cima do Palmeiras no primeiro tempo, acabou surpreendido.
Agora, na próxima rodada, Carlos Eduardo, Perri e cia terão mais um duelo direto na briga pelo caneco. Quinta-feira (9), o embate será contra o Grêmio, válido pela 33ª rodada.