Na base do ‘sofrimento’ dos pênaltis, o Internacional eliminou o River Plate e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores da América, onde irá enfrentar o Bolívar. Agora, o Colorado vira a chave e foca as atenções na partida diante do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Gustavo Campanharo.
O atleta foi desfalque de última hora para Eduardo Coudet no duelo da Libertadores, ele teve um desconforto muscular na coxa direita e não pode participar do confronto. Nesta quinta-feira (10), a situação do meio-campista foi atualizada oficialmente e a informação virou preocupação para a comissão técnica nos próximos jogos.
Agora é oficial, 100% confirmado
De acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, após a realização de exames, o departamento médico do Internacional confirmou uma lesão sofrida pelo volante Gustavo Campanharo. Além disso, segundo a fonte, o prazo de recuperação do volante será de aproximadamente três semanas, sendo assim, não estará à disposição de Coudet por pelo menos quatro jogos.
Campanharo chegou ao Internacional nesta temporada e disputou 19 jogos pelo time gaúcho, não balançou as redes, mas contribuiu com uma assistência. O contrato dele no Colorado é válido até dezembro de 2024. Apesar disso, o foco do Inter está na partida contra o Botafogo pelo Brasileirão, marcada para sábado (12), às 21h, no Nilton Santos.
Inter confirma lesão de Campanharo; confira o tempo de recuperação tinyurl.com/mpdej4t5