O Cruzeiro vem de um tropeço no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a Raposa não conseguiu sair do empate por 0 a 0 contra o Coritiba e dessa forma, perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, na próxima rodada, a equipe vai encarar o Goiás, novamente diante de sua torcida. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Shaylon.
A direção está de olho no mercado em busca de reforços e está perto de acertar com um grande nome: Matheus Pereira. A expectativa é de que a negociação se resolva nos próximos dias para que o meia seja o novo reforço do Cabuloso para a sequência de 2023. Além dele, outro nome que estava em pauta era o meia do Atlético Goianiense.
Agora é oficial
As negociações estavam acontecendo, mas em entrevista ao GE, o presidente do Dragão, Adson Batista, praticamente descartou a possibilidade de negociar Shaylon com a Raposa. “Entendemos que não é o momento para liberar. Não vou avançar agora, porque não tenho reposição. Senão, fico sem. Não teve avanço. A princípio, neste momento, não há condição de fazermos troca de jogadores”, disse o mandatário.
Leia mais: Aconteceu isso, confirmado: Ronaldo recebe péssima notícia e titular absoluto pode deixar o Cruzeiro
Shaylon é cria das categorias de base do São Paulo e defende o Atlético Goianiense desde o ano passado. Em 2023, o atleta disputou 35 partidas, balançou as redes em oito oportunidades e contribuiu com mais oito assistências. O meio-campista tem contrato válido com o Atlético Goianiense até o fim deste ano.
O Cruzeiro se vê distante na busca pelo meia Shaylon, do Atlético-GO. Os clubes não conseguiram ainda chegar a um acordo. Segundo o presidente do Atlético-GO, não foram encontradas reposições para liberar o jogador, que tem contrato até o fim do ano. 🗞️ @ge_cruzeiro