No último sábado (11), o Flamengo teve um jogo de altos e baixos, no entanto, garantiu o terceiro lugar do Mundial de Clubes. Todavia, se não pode levar essa grande taça para a Gávea, ao término do torneio da FIFA, a torcida do Mais Querido pôde ao menos se orgulhar de um jogador revelado no Ninho do Urubu.
Isso porque, o Real Madrid, da Espanha, conquistou o título intercontinental, e Vinicius Júnior, ganhou a Bola de Ouro, prêmio entregue ao melhor jogador da competição em questão. Todavia, além do grande prêmio, o ex-Mengão também quebrou um recorde que, até então, pertencia ao grande craque Lionel Messi.
Sobre o assunto, a ex-cria, com 22 anos e 214 dias, se tornou o jogador mais jovem a marcar dois gols numa final do Mundial. Vale lembrar que em 2011, o astro argentino, então com 24 anos e 177 dias, havia balançado as redes duas vezes contra o Santos, na final em que o Barcelona goleou o clube paulista por 4 x 0.
Leia mais: “Imagina como ficarão os jogadores”; Flamengo tem carta na manga para fechar negócio cobiçado
Por fim, voltando a citar os jogos do Mengo, dando continuidade na temporada atual, o Rubro-Negro já retornou ao Rio de Janeiro. Com foco nas demais competições, o próximo duelo ocorre na quarta-feira (15). Em partida válida pela oitava rodada do Carioca, Pedro e cia encaram o Volta Redonda, a partir das 21h10, no Estádio Raulino de Oliveira.
Hoje é aniversário do nosso zagueirão Fabrício Bruno, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022 com o Manto! Parabéns, felicidades e SRN! #CRF