Atualização envolvendo o lateral-esquerdo
Na última rodada do Brasileirão, o Vasco enfim conseguiu escapar do rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante da Colina fez a lição de casa, bateu o Massa Bruta por 2 a 1 e garantiu sua permanência na Série A.
Todavia, mesmo ainda em festa com o ‘fico’, nesta segunda-feira (11), outro assunto caiu como uma ‘bomba’ na Colina Histórica: uma atualização envolvendo Paulo Henrique.
Isso porque, após realizar contato com o portal Arena Cruzmaltina, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, informou que o time carioca pode perder o lateral-esquerdo.
Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “O contrato de empréstimo do lateral não teve passe fixado. Com isso, já existem vários clubes interessados e, provavelmente, vai ficar com o jogador quem apresentar a melhor proposta”, frisou o homem forte do Galo.
Paulo mandou o papo reto
Em relação ao seu futuro, o jogador deu a seguinte declaração. “Vou conversar com os meus empresários, minha família e a partir disso decidir. Eu estou muito feliz no Vasco da Gama, me sinto abraçado pela torcida”, revelou.
Paulo Henrique jogador do Vasco comemora vitoria ao final da partida contra o Botafogo no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Leia mais: Vai investir? Ramón Díaz tem time-base definido e orçamento milionário no Vasco para 2024
Voltando o papo para as quatro linhas, vale lembrar que o Vascão terminou o Brasileiro na 15ª colocação com 45 pontos somados, sendo 12 vitórias, nove empates e 17 derrotas, aproveitamento de 39%.
Por fim, em 2024, o escrete carioca disputará as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho e cia será uma vaga na Libertadores.