As equipes do futebol brasileiro tiveram um tempo para descansar e trabalhar, devido a data Fifa, mas acabou. Sendo assim, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), quando encara o Atlético-MG, no Maracanã. Em suma, o Tricolor das Laranjeiras espera voltar da pausa menos desgastado fisicamente e com isso voltar a engatar uma boa sequência de vitórias.

Para o confronto contra o Atlético, o Fluminense deve ter um grande reforço no time titular. Visto que, Keno está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e tem grandes chances de reforçar a equipe de Fernando Diniz. Aliás, a partida será muito importante para o jogador, pois será a primeira vez que reencontrará o Galo, após sua saída do clube.

Leia mais: “Boa noticícia”; Fernando Diniz recebe informação sobre retorno de titular do Fluminense às vésperas de duelo contra Atlético-MG

Em entrevista ao Ge, o atacante comentou sobre como é especial o reencontro com o Atlético, onde teve bons momentos individualmente e ajudou o time a conquistar títulos importantes, como Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão. No entanto, fez questão de ressaltar que agora defende o Fluminense.

“Será um reencontro especial. Um clube onde ajudei a conquistar títulos e recebi o carinho do torcedor. Mas, agora, jogo pelo Fluminense e defenderei as cores do nosso clube com o mesmo profissionalismo e dignidade de sempre. Como faço desde sempre onde quer que eu esteja”, afirmou.

Além disso, Keno deixou claro que caso balance as redes no confronto vai comemorar: “Como falei, sou profissional e, hoje, defendo as cores e a tradição do Fluminense. Se eu tiver a chance de jogar e fazer gol, irei comemorar. Isso não mudará, em nada, o respeito e o carinho que tenho pelo Atlético”, disse.