No último sábado (13), o Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 0, em casa, com gols de Eduardo Vargas e Paulinho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma derrota do Colorado a torcida nas redes sociais perdeu a paciência e pediu a saída de Mano Menezes do cargo.
Esta foi a terceira derrota seguida pelo mesmo placar, na competição, bastante pressionado, o treinador do clube do Rio Grande do Sul concedeu entrevista coletiva após a partida e falou sobre sua continuidade no time. Segundo Mano, ele entende as vaias e assumiu a culpa.
“Acho que os torcedores têm razão em questionar quando há uma série de derrotas. Quando perdemos para o Athlético Paranaense e entendia, é porque é assim mesmo. É o mesmo (torcedor) que elogiava ano passado. O Inter do ano passado não era só o do Mano. Era o Inter de todos. Agora nos momentos difíceis, não é só meu. É de todos, jogadores, direção, torcida. Assim que vemos.” disse o técnico.
- “Agora nos momentos difíceis”; Mano Menezes desabafa, rebate críticas e manda recado à torcida do Internacional sobre seu futuro
- “Não poupou adjetivos…”; Róger Flores exalta atacante do Atlético-MG em vitória sobre Internacional destacando sua importância
- “Não preciso ir para nenhum outro clube do mundo em busca de nada”; Rafael abre o coração e se declara ao São Paulo
- “Pipocando do lado de lá”; Cebolinha + 6 podem ser desfalques ‘do cheirinho’ para clássico contra o Fluminense
- “Ainda de fora”; Seis meses longe dos gramados, Gatito tem situação atualizada no Botafogo
Fernando Moreno/AGIF – Mano Menezes
Porém, segundo apurou o portal Revista Colorada, Mano Menezes tem o respaldo da diretoria do Inter para a continuar sob comando do clube. O próximo jogo do Internacional será diante do América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, fora de casa, na quarta-feira (17), às 21h30.
#ATMxINT | 2-0 | 2T | 51' - Jogo encerrado. 🇦🇹 #JuntosSomosInter 📻 internacional.com.br/radiocolorada