Empate com sabor de vitória
Na noite do último domingo (18), o Corinthians conquistou um resultado histórico. Depois de tomar 2 a 0 do Palmeiras e, além disso, ficar com apenas 9 atletas em campo, o Timão lutou até o fim e conseguiu empatar o derby em 2 a 2.
Ainda citando o clássico paulista, nas últimas horas, uma notícia preocupante ‘chegou’ na Fiel torcida. Isso porque, o atacante Yuri Alberto fraturou o oitavo arco costal, que são os ossos da costela, na partida contra o nosso arquirrival.
Vale frisar que a lesão foi informada pelo próprio camisa 9, em seu Instagram. Inicialmente, o Time do Povo havia diagnosticado um trauma na costela e no cotovelo, mas após exames, a péssima informação foi constatada.
O lance que ocasionou esse B.O, foi na reta final do clássico, em choque com o joelho do zagueiro Murilo, do Palmeiras. O jogador chorou muito e teve que deixar o gramado de maca.
Centroavante vinha melhorando com António
Ainda citando essa dor de cabeça, a contusão do ex-Internacional acontece em seu melhor momento na temporada, com quatro gols nos últimos cinco jogos.
Agora, após descobrirem esse drama do titular, a torcida do Bicampeão Mundial mandou o seguinte recado para o jogador. “Se fosse o nosso camisa 23 o lance ia estar em todos os canais de esporte, força Yuri Alberto!”. “O cara estava em uma fase excelente, uma pena!”.
“O nosso atacante sofreu uma entrada criminosa, será uma grande perda para os próximos jogos”. “Ele vai perder o restante do estadual, Murilo foi desleal na jogada”.
Por fim, com essa baixa no setor ofensivo, agora, António Oliveira terá que quebrar a cabeça para definir quem assumirá a função de centroavante do escrete paulista.
Reforço defensivo pode estar chegando
Sobretudo, mudando um pouco o papo para o mercadão alvinegro, depois de trazer peças como Hugo, Diego Palacios e Igor Coronado, um defensor entrou na mira da direção.
Sendo assim, a seguinte declaração de Augusto Melo veio à tona. “Existe um interesse no zagueiro Cacá, todavia, não é apenas esse nome que estamos buscando”, frisou.
Entretanto, indo, em contrapartida com essa fala do presidente, o jornalista Thiago Fernandes, do Goal, trouxe a ‘quentinha’ informando que o negócio pelo defensor está fechado.
“O atleta de 24 anos que pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, já estaria sendo esperado em São Paulo para realizar exames médicos e assinar contrato”, informou a fonte.