Meio-campista vive grande fase
Vivendo um bom momento pelo Internacional, Alan Patrick foi observado no GreNal 443 e pode ‘sair’ do clube. Isso porque, alguns olheiros da Seleção Brasileira e além deles, Dorival, estavam de ‘olhos’ bem abertos nos movimentos do jogador no clássico gaúcho.
Vale frisar que com Neymar ainda voltando aos gramados, ‘Alanpa’ pode ser escolhido para atuar nos jogos das eliminatórias e adota essa expectativa. Sendo assim, resta aguardar para ver se o comandante irá convocar o jogador.
É importante frisar que caso seja chamado, o meia pode entrar no radar do mercado alternativo, algo que não é visto com bons olhos para direção colorada, que tem medo de perder o importante jogador para a temporada de 2025.
Sobretudo, falando mais sobre essa presença ilustre no clássico, vale frisar que o treinador da Seleção Brasileira se fez presente com Rodrigo Caetano, coordenador executivo das seleções masculinas do Brasil. Após o final da Data Fifa, o planejamento da CBF já previa a viagem para Porto Alegre com os dois profissionais.
Elogios no Internacional
Dando compasso final ao tema, a torcida mandou os seguintes recados envolvendo o craque de Roger Machado (SIC). “Ele joga muita bola, espero que fique por aqui”. “É óbvio que a Canarinho é um grande sonho, porém, ele precisa nos ajudar no restante da temporada”.
Alan Patrick jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Cuiaba no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Foco no Brasileirão Betano
Mudando o papo para o nacional, com a vitória perante o arquirrival, o time continua na 6ª colocação, com 49 pontos, um a menos que o São Paulo, o 5º colocado. Agora, a equipe só volta a campo no dia 26, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, às 19h, pela 31ª rodada.
Por fim, vivendo um bom momento na competição nacional, a comissão técnica quer mais um triunfo para selar essa boa fase e encaminhar uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2025.
Veja também
Rochet revela 'inspiração' em ídolo do Internacional: "Referência histórica"