Thiago Maia fala sobre Alan Patrick
Thiago Maia vai reencontrar seu antigo clube, o Flamengo, na noite desta quarta-feira (30), jogando pelo Internacional. As equipes se enfrentam às 19h, no Beira-Rio. Antes do reencontro, o meio-campista falou sobre Alan Patrick, um dos companheiros de time no Colorado.
Em entrevista exclusiva aos canais oficiais do Clube do Povo, o meia de Roger Machado falou sobre o camisa 10, chamando a atenção de Dorival Júnior e afirmando que ele deveria ser convocado para a Seleção Brasileira:
“Não sou mais volante, sou meia. Às vezes até treino com a camisa 10 e brinco com o Alan que vou pegar o casaco dele. Mas fora a brincadeira, na minha opinião ele já devia estar na seleção. Alô Dorival Júnior. O Alan está até dando mais carrinho do que eu”, disse Maia.
História inusitada com Mercado
Gabriel Mercado está se recuperando de uma cirurgia, após sofrer uma lesão séria na temporada, tanto que ele não joga mais este ano.Apesar disso, Thiago Maia relembrou um momento inusitado com o defensor, quando ele ainda defendia as cores do Rubro-Negro:
“Tenho uma história curiosa com o Gabriel Mercado. Em um jogo entre Inter e Flamengo, ele teve uma discussão com o Wesley (lateral do Flamengo) e eu fui separá-los”, iniciou.
Thiago Maia e Alan Patrick. Foto: Marco Miatelo/AGIF
“Só que ele bateu em mim e reclamou. Daí quando cheguei aqui, fui logo brincar que agora éramos amigos, do mesmo time. Então ele falou que agora éramos irmãos. É um cara com um coração gigante”, finalizou Thiago Maia.
Na partida de logo mais, Maia será um dos titulares. Com isso, Roger deve mandar a seguinte escalação para a partida: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Wesley; Borré.
Veja também
Alario tem futuro exposto por empresário no Internacional: "Estamos trabalhando"