Jorginho detona Alef

O Coritiba faz uma campanha abaixo do esperado na Série B e voltou a lidar com polêmicas envolvendo o atacante Alef Manga. O jogador, que havia sido suspenso por 360 dias por participação em um esquema de manipulação de resultados, está perto de cumprir sua pena e poder voltar a jogar.

No entanto, recentemente o técnico Jorginho afirmou que, para voltar ao elenco, Alef precisaria pedir desculpas ao grupo de jogadores, já que a atitude foi muito errada, apontando como um desvio de caráter.

Perto do retorno

Nesta quinta-feira (19), de acordo com o portal GE, o jogador reuniu-se com o atual elenco para pedir desculpas, conforme exigido pelo treinador. Na conversa, o atacante admitiu o erro ao aceitar tomar um cartão amarelo propositalmente.

O atacante se mostrou arrependido, e a reunião parece ter sido bem recebida pelo elenco, que foi informado que Alef deverá ser reintegrado para treinar com o grupo e retornar aos jogos nas próximas semanas.

Você apoia a volta de Alef Manga para o time?

Você apoia a volta de Alef Manga para o time?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com esse desfecho, o Coritiba já planeja um pronunciamento oficial nos próximos dias. O clube deve publicar, em seus perfis oficiais, uma nota em que o jogador pedirá desculpas publicamente à torcida pelo ocorrido.

Alef Manga vinha sendo um dos principais nomes do time no Brasileirão Série A 2022. Como uma referência no atacante, o jogador chegou a ter seu nome ligado a outros grandes clubes, mas as tratativas acabaram não evoluindo.

Próxima partida

Assim, o Coritiba se prepara para encarar o Ituano na noite deste sábado (21) após ter vencido o Ceará por 3 a 1. A bola vai rolar às 18h em partida válida pela 28ª rodada.

Repercussão da torcida