No último domingo (27), o Santos perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 0 com dois gols por Paulinho pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Alvinegro Praiano está na 17ª colocação com 21 pontos conquistados, mesma quantidade que o Bahia, o primeiro fora do Z4.

O Peixe esta na busca pela fuga da zona de rebaixamento, a diretoria santista segue de olho no mercado para trazer reforços. Com isso, alguns jogadores vão perdendo espaço com Aguirre e podem deixar o clube em breve, nomes como Luan Dias e Camacho.

Mais um nome será deixado de lado pelo treinador, trata-se de Lucas Lourenço, o meia rescindiu o contrato com o Figueirense, na última quinta-feira (31) e retornou ao clube paulista, mas está fora dos planos do treinador e não será utilizado nas próximas rodadas.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Lucas Lourenço atuando no Santos em 2020

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Lucas Lourenço atuando no Santos em 2020

Com a camisa do Alvinegro Praiano, desde que subiu ao profissional ele foi utilizado em 34 partidas, pelo clube de Santa Catarina atuou em apenas cinco. Agora, o próximo confronto do Santos será diante do América-MG, domingo (3) fora de casa, às 18h30, pela 22ª rodada do Brasileirão