Alex manda recado para meia do Flamengo
Nesta manhã de terça-feira (4), o assunto no Cruzeiro é uma declaração de Alex para um meio-campista que atuou pelo Cabuloso. Isso porque, em entrevista para o canal Um Dois Esportes, no YouTube, o ídolo mandou um recado para Giorgian de Arrascaeta.
Ao ser comparado com o uruguaio, o craque declarou que foi melhor dentro das quatro linhas, porém, fez questão de ressaltar que o gringo também joga muita bola. Sendo assim, a seguinte declaração acabou de ser revelada aos torcedores.
“A carreira do Arrasca, vindo do Uruguai para o Cruzeiro e agora no Flamengo, ela é espetacular. Só que eu tinha mais gol e tinha melhores números, mas eu adoro ver o Arrascaeta jogar”, frisou o ex-jogador.
Ainda citando essa declaração envolvendo o camisa 14 do Mengo, a torcida celeste mandou os seguintes comentários (SIC). “Arrasca realmente joga muita bola, porém, não gostei nada do jogador ter ido para o time carioca”.
Torcida mandou recado para Arrascaeta
“Ele é sensacional e segue brilhando na equipe do Rio de Janeiro, porém, Alex foi muito mais jogador e essa comparação nem deveria ser feita”. “Alex é um dos meus principais ídolos no futebol, foi um prazer ver um jogador desse nível atuar”.
RJ – RIO DE JANEIRO – 26/10/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X JUVENTUDE – Arrascaeta jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Juventude no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Situação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro
Mudando um pouco de assunto, vale lembrar que no último domingo (2), o Cabuloso voltar a mostrar toda sua força e venceu o Uberlândia por 3 a 1 pela quinta rodada do Mineiro. Com a vitória, a equipe está na liderança do Grupo C com dez pontos conquistados.
Por fim, agora, o escrete de Gabigol e cia tem um confronto importante pela frente. Nesta quarta-feira (5), às 22h (horário de Brasília), a Raposa encara o América-MG, fora de casa, no primeiro clássico em uma partida oficial de 2025.
Veja também
Mattos toma decisão sobre chegada de zagueiro ao Cruzeiro após lesão de João Marcelo