Grande resultado na estreia de Ramón Díaz
O Corinthians conquistou um grande resultado na última terça-feira (16). Logo na estreia de Ramón Díaz no comando, a equipe venceu o Criciúma por 2 a 1, com gols de Romero e Cacá.
Desse modo, o Timão chegou aos 15 pontos somados na competição e apesar de não sair da zona de rebaixamento deu um passo gigantesco para tal. Já que empatou na pontuação com o Vitória, que é o primeiro time fora do Z-4.
Alex Santana fala sobre acerto com o Corinthians
Além de Ramón Díaz e sua comissão, o confronto contra o Criciúma marcou as estreias de Hugo Souza e Alex Santana. Mesmo já tendo feito seu primeiro jogo pelo Timão, nesta sexta-feira (19), o volante fez sua coletiva de apresentação e falou sobre o acerto com o Timão mesmo em um momento conturbado.
“Quando o Fabinho me ligou, o Fabinho com o presidente, eu falei, eu quero ajudar, quero ir pra ajudar, não importa o momento que tá vivendo, sei que o Corinthians é grande, eu quero ir pra ir somar, independente da situação. E foi isso, quando foi na semana, eu já queria estar ali em jogo, o Fabinho chegou e me falou: “Alex, o Ramon tava precisando de você”, disse, que completou:
“Eu falei que tô indo pra ajudar, se tiver precisando de mim, eu tô aí, botar à disposição para jogar. Na hora que eu entrei ali, dei o meu máximo, que eu sei como é ser corintiano, ter que dar vontade, garra, determinação e, graças a Deus, conseguimos sair vitoriosos da partida”, finalizou.
Alex Santana vai dar certo no Corinthians?
Alex Santana vai dar certo no Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Durante a coletiva, Alex Santana, que é torcedor do Corinthians, se emocionou em vários momentos. Inclusive, o meio-campista foi surpreendido com uma surpresa da família, que é toda corintiana.
Por fim, depois de bater o Criciúma, o Timão foca suas atenções na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), o Corinthians encara o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Veja também
João Schmidt "comunica" o Corinthians e toma decisão na carreira: "Pedido do jogador"