Vitória na Colina
Não é segredo para ninguém que na segunda-feira (26), o Vasco da Gama mostrou que pode brigar por coisas maiores no Brasileirão e virou uma partida importante. Em duelo no Estádio de São Januário, a equipe contou com gols de Emerson Rodríguez e Vegetti, para bater o Athletico-PR por 2 a 1.
Todavia, mesmo ainda festejando o grande placar, nesta quarta-feira (28), outro assunto está agitando os bastidores do Maior do Rio: trata-se da situação de Alex Teixeira. Isso porque, até agora, sua volta ao Maior do Sul não foi ‘justificada’.
Sendo assim, a torcida vascaína já está pressionando o jogador nas redes sociais (SIC). “Vou torcer para que ele volte bem, porém, parece ser um ex-jogador em atividade“. “Espero que eu queime minha língua, entretanto, acredito que Alex já era!”.
Torcida na bronca com atacante
“Pelo visto acabou as férias, ele precisa mostrar muito futebol para justificar esse retorno ao clube carioca”. “Eu nem lembrava desse cara, Teixeira vai precisar comer a bola para entrar na nossa equipe“. “Esse aí e nada é a mesma coisa”.
Ainda citando o veterano, vale lembrar que ele retornou ao Vascão em julho, junto com Philippe Coutinho e Souza. No entanto, atuou em apenas dois jogos até aqui na atual passagem, contra o Atlético-GO e diante do Atlético-MG.
Alex Teixeira vai dar a volta por cima?
Alex Teixeira vai dar a volta por cima?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o foco do escrete de Rafael Paiva está na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), o Maior do Rio encara novamente o Athletico-PR pela partida de ida das quartas de final. Um triunfo dentro de casa é crucial.
Vale frisar que a partida acontece mais uma vez em São Januário e o Almirante precisa de uma outra vitória, visando levar uma vantagem para o confronto de volta, que acontece no dia 11 de setembro, na Ligga Arena, casa do Rubro-Negro.
Veja também
Situação de João Victor vira "problema" no Vasco e Paiva é avisado