Ex-Inter vive grande fase
Nesta quinta-feira (19), o assunto no Internacional é um ex-jogador do time. Sobre o tema, após deixar o Inter, Alexandre Alemão vem ganhando destaque na Europa. Sendo assim, as seguintes informações chegaram ao Clube do Povo.
Atualmente defendendo o Real Oviedo, o jogador balançou as redes nove vezes em 19 partidas, além de ter distribuído duas assistências. Desta forma, ele está no top-3 de principais marcadores da Liga e pode ser buscado por equipes de maior expressão.
Falando mais sobre o desempenho do centroavante, vale lembrar que na temporada de 2023, ele atuou em 39 partidas, sendo 20 como titular, e marcou nove gols, além de uma assistência. Já neste ano, o atleta já conseguiu igualar esse feito com menos da metade dos jogos.
Ainda citando o belo momento do atacante, a torcida colorada mandou os seguintes recados (SIC). “Ele vem muito bem por lá, espero que um dia volte para o nosso clube”. “É óbvio que o cara não é nenhum craque de bola, porém, sempre gostei do seu futebol”.
Alemão de volta ao Inter?
“Eu queria esse cara de volta no Sul, ele poderia ser um bom reserva para o time”. “Ele é barato e já chegou a entregar gols por aqui, espero que volte ao Colorado”. “É sensacional ver que ele está brilhando por lá, eu aprovaria um retorno”.
Alemao jogador do Internacional durante partida contra o Santos no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Foco do Inter na próxima temporada
Citando um pouco o Brasileirão Betano, apesar da derrota para o Fortaleza, o Inter de Porto Alegre concluiu a competição em quinto lugar, somando 65 pontos. A equipe entra em período de descanso e retornará aos treinos em janeiro.
Vale frisar que em 2025, antes do Campeonato Gaúcho, a equipe terá a Copinha pela frente. Essa competição será crucial para ver quem será a próxima joia que o Celeiros de Ases tende a revelar e além disso, será importante para subir alguns jogadores ao profissional.
Veja também
Gabriel Carvalho pode deixar o Internacional por destino surpreendente: "R$ 142 milhões"