Derrota que irrita

O Cruzeiro segue enfrentando dificuldades no Brasileirão Betano e, na última partida, foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 3 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada.

A derrota foi um golpe para a torcida, especialmente porque o Furacão também luta para escapar da zona de rebaixamento. O que gerou ainda mais frustração foi a expulsão do atacante Rafael Silva logo nos primeiros cinco segundos de jogo.

Foi revelado

O atleta acertou o rosto do jogador adversário com uma cotovelada e deixou a raposa com menos um desde o início da partida, o que foi fundamental para o resultado negativo.

Em entrevista coletiva após a partida, o dirigente Alexandre Mattos falou sobre a situação e afirmou que o atleta receberá uma punição disciplinar, revelando que Rafa já foi avisado no vestiário.

“Sobre o Rafa Silva, é inadmissível o que aconteceu. Essa gestão, encabeçada pelo nosso presidente, o Pedro Lourenço, não aceita um tipo de situação como essa.”, iniciou o dirigente.

Julimar, jogador do Athletico-PR, disputa lance com Ramiro, jogador do Cruzeiro, durante partida pelo campeonato Brasileiro A  (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

Julimar, jogador do Athletico-PR, disputa lance com Ramiro, jogador do Cruzeiro, durante partida pelo campeonato Brasileiro A (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

“Então o Rafa já foi comunicado ali de uma multa severa dentro daquilo que a lei permite, óbvio. Foi severamente multado e depois a gente vai aguardar para ver os próximos passos aí com relação a isso”, declarou Mattos.

Fora da partida

Ainda assim, não se sabe o que acontecerá com o jogador, mas a tendência é que seja descontado um valor em seu salário. O atleta está fora da partida contra o Flamengo, na quarta-feira (6).

Repercussão da torcida