Alisson projeta jogo contra o Inter
O Internacional encara o Atlético-MG neste sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão Betano, na Arena MRV, às 19h. Invicto, o time de Roger Machado almeja conquistar pontos em Belo Horizonte.
No entanto, o Galo também quer vencer e conquistar os três pontos na competição, conforme informado pelo atacante Alisson, que deverá ser titular na partida de logo mais na Série A:
“Não tem essa de descanso, a partida contra o Internacional também é muito importante para nós! Claro que estamos bem nas copas e com sede de vitória em ambas, mas jamais deixaremos o Brasileirão de lado, pelo contrário. A semana de trabalho tem sido muito bem feita, com dedicação de todos e foco nesse jogo de sábado”, disse o atacante à Itatiaia.
Mais detalhes e provável escalação colorada
O jogador atleticano deu continuidade fazendo projeções para a partida contra o Colorado: “É uma batalha por vez! Então, independentemente de quem entrar, tenho certeza que o Galo estará bem representado no sábado”, disse.
“A Massa não falha, tenho certeza também que eles estarão na arquibancada fazendo a sua parte e nos ajudando em mais um compromisso na nossa casa”, finalizou o jogador atleticano. O Atlético-MG deve entrar com um time reserva na partida.
SC – CRICIUMA – 26/06/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X ATLETICO-MG – Wesley jogador do Internacional disputa lance com Battaglia jogador do Atletico-MG durante partida no estadio Heriberto Hulse pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIF
Para a partida, o Inter conta com o retorno de Thiago Maia para reforçar o time de Roger Machado. Em contrapartida, Fernando está fora para ser preservado em prol de sua recuperação.
Na zaga, Rogel volta a ficar à disposição e disputa a vaga com Clayton Sampaio. Essa deverá ser a escalação para a partida: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Veja também
Tinga, ex-Internacional, manda recado 'urgente' para Roger Machado: "As pessoas não entendem"