Fim de um sonho no São Paulo

O São Paulo vive um momento extremamente complicado na temporada. Afinal, na última quarta-feira (25), a equipe acabou dando adeus para o sonho de conquistar a Libertadores de 2024, ao ser eliminado para o Botafogo.

Em resumo, a equipe na competição continental foi um golpe duro para a torcida, comissão técnica e também jogadores. Principalmente por ter sido nos pênaltis, com o Soberano tendo chances de garantir a classificação no tempo regulamentar.

Alisson abre o jogo sobre eliminação na Libertadores

Mesmo fora da temporada por conta de uma lesão, o volante Alisson usou as redes sociais para falar sobre a eliminação do clube na Libertadores. O meio-campista admitiu que a equipe estava com altas expectativas e saiu em defesa dos companheiros afirmando que o elenco se entregou muito.

“Falar em um momento como esse é sempre complicado, ainda mais quando você está fora e tudo fica mais “fácil”, porque você não está ali dentro de campo, com mais de 60 mil torcedores no estádio. Todo o grupo, comissão, diretoria, funcionários, torcedores… Todos nós criamos uma expectativa enorme e infelizmente, quando você não consegue seu objetivo, isso te deixa muito mal. Mas uma coisa que pude acompanhar fora foi o quanto os meus companheiros lutaram e se entregaram”, escreveu.

Na sequência, o volante se declarou ao São Paulo e fez questão de mandar um recado ao torcedor, que a equipe vai dar a volta por cima após a eliminação para o Botafogo.

“Quero dizer que tenho orgulho e me sinto um privilegiado de fazer parte desse grupo. Sempre nos momentos mais difíceis fomos lá e superamos as adversidades e mais uma vez tenho certeza absoluta que vamos nos reerguer juntos, como sempre foi e sempre será. Sabe porquê? Porque, a palavra DESISTIR, NUNCA E NEM PASSA PERTO DESSE GRUPO, dessa comissão e desse CLUBE! Vamos seguir juntos e ainda mais fortes, porque aqui é São Paulo”, completou.

Por fim, depois de cair na Libertadores, o Tricolor tem a chance de dar uma resposta positiva ao seu torcedor dentro de campo. Afinal, neste domingo (29), às 16h (horário de Brasília), o São Paulo encara o Corinthians, no estádio Mané Garrincha.