Volante de saída?
É de conhecimento geral que mesmo com a cabeça na reta final do Brasileirão Betano, um assunto não sai de ‘cena’ nos bastidores do Flamengo: trata-se da situação do volante Allan. Isso porque, ele segue decepcionando no Mais Querido.
Sobre o tema em questão, nas últimas horas, a torcida ‘cansou’ de acreditar em uma melhora do jogador e pediu que ele seja descartado do time e além disso, saia do Rubro-Negro já no final da temporada atual. Sendo assim, os seguintes comentários estão bombando na web (SIC).
Pressão contra Allan no Flamengo
“Esse cara está sendo uma decepção enorme, espero que não seja utilizado na final da Copa do Brasil”. “Ele não está jogando nada desde que chegou, se fez 5 partidas de uma boa qualidade foi muito, tem que sumir o quanto antes da Gávea”.
“Ele chegou como uma contratação de um certo peso, porém, não vem justificando todo o investimento realizado e precisa ir embora”. “Esse aí foi uma baita ilusão, está pisando na bola em toda partida pelo nosso clube”.
Falando mais sobre a situação do ex-Atlético-MG, vale frisar que a maior possibilidade para a final da Copa do Brasil, era de que Allan poderia assumir o setor central, porém, de acordo com informações do site O Globo, ele pode ser barrado na final da Copa do Brasil, para que Evertton Araújo entre na vaga do suspenso Pulgar.
Allan jogador do Flamengo durante partida contra o America no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Por fim, mudando o foco para o restante da temporada, nesta quarta-feira (30), o Flamengo volta a campo pelo Brasileiro. Em duelo fora de casa, a equipe encara o Internacional. Um triunfo longe do Rio de Janeiro é visto como crucial para que o time ainda ‘brigue’ pelo título nacional.
Vale frisar que essa partida contra o Colorado é referente a um duelo atrasado da 17ª rodada, época em que o Inter ainda disputava a Sul-Americana. O confronto está marcado para logo mais, às 19h, no Estádio Gigante da Beira-Rio.
Veja também
Michael 'dispara' sobre as chances do Flamengo no Campeonato Brasileiro: "Pode mudar tudo"