Notícias

"Altos e baixos fazem parte para qualquer atleta"; Patrick de Paula é sincero e fala sobre volta por cima no Botafogo

O jovem meio-campista voltou a atuar bem e se torna uma das esperanças do Fogão para a temporada de 2023

Foto: Vitor Silva/Botafogo. - Patrick de Paula fala sobre volta por cima
© Vitor_SilvaFoto: Vitor Silva/Botafogo. - Patrick de Paula fala sobre volta por cima

Com o auxílio da SAF, o Botafogo chega para 2023 a fim de fazer uma grande temporada em todas as competições que disputar, mais em especial o Campeonato Brasileiro. Em suma, o Fogão se reforçou forte para este ano, no entanto, além dos reforços, a equipe quer recuperar as contratações de 2022, que não tiveram o desempenho esperado.

Um desses casos é o jovem Patrick de Paula, de 23 anos, e que chegou sob muita expectativa do Palmeiras. Aliás, o jogador foi a maior contratação da história do Botafogo, que desembolsou €6 milhões (R$ 33 milhões, na cotação da época). No entanto, o meio-campista não conseguiu ter o rendimento esperado e passou a ser reserva do clube.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Faz uma forcinha aí”; Mikael rescinde com Internacional e torcida do Sport ‘não perde tempo’ no mercado

No entanto, neste início de temporada, o volante recuperou seu posto de titular e vem tendo boas apresentações. Dessa maneira, em entrevista para o GE, o jogador falou sobre o momento ruim vivido no ano passado e a volta por cima que vem dando em 2023: “Altos e baixos fazem parte para qualquer atleta. Quero olhar para frente, desempenhar um bom futebol em 2023, mostrar para os torcedores o Patrick que surgiu e fazer bons jogos”, disse.

PUBLICIDADE

Apesar de ter voltado a jogar bem e se destacar, Patrick de Paula não se considera o protagonista do Botafogo e afirma que o elenco vem sendo o que mais se destaca no clube: “Protagonista não sou só eu. É o clube Botafogo, é o grupo. Não jogo sozinho, tenho todos os companheiros, eles estão sempre me dando força e me apoiando, falando do meu potencial. Posso ajudar com um gol ou uma assistência porque sei que todos estarão ajudando”, explicou.

Por fim, o volante ainda falou sobre a união e força do elenco neste início de temporada: “Estamos sempre unidos. Somos um conjunto, um grupo. Não é à toa que o Luís Castro fala que somos uma família, estamos todos os dias juntos, viajando para cima e para baixo, e isso acaba formando mesmo uma família. Somos muito unidos e isso é importante para ganhar”, finalizou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Zubeldía tem 'dor de cabeça' no São Paulo para enfrentar o Grêmio
Times

Zubeldía tem 'dor de cabeça' no São Paulo para enfrentar o Grêmio

Athletico negocia com 'lateral driblador', destaque da Série B
Mercado da Bola

Athletico negocia com 'lateral driblador', destaque da Série B

Ramón Díaz tem jovem de volta para Criciúma x Corinthians
Times

Ramón Díaz tem jovem de volta para Criciúma x Corinthians

Renato recebe 'bomba' de rival antes de Cruzeiro x Grêmio
Campeonatos Nacionais

Renato recebe 'bomba' de rival antes de Cruzeiro x Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo