Chegada de novo treinador

A chegada de Álvaro Pacheco ao Vasco está próxima e promete trazer consigo não apenas um novo técnico, mas uma equipe técnica completa e experiente. Com pré-contrato já assinado, o treinador português se apresentará ao clube acompanhado de quatro profissionais de sua confiança, cada um com atribuições específicas dentro da comissão técnica. As informações são do ge.

Apresentando os auxiliares

Pedro Valdemar, auxiliar técnico de Pacheco desde sua passagem pelo Fafe, será uma figura-chave na equipe, trazendo consigo uma vasta experiência em equipes portuguesas como Vizela, Estoril e Vitória de Guimarães.

Com um Mestrado em Treino de Alto Rendimento Desportivo, Valdemar se destaca não apenas por sua longa trajetória como auxiliar, mas também por sua formação acadêmica sólida.

José Teixeira, por sua vez, desempenhará um papel duplo como auxiliar e analista, contribuindo com sua formação em Educação Física e Desporto e sua experiência em equipes como Vizela. Possuidor do curso de Treinador de Futebol da UEFA A, Teixeira é uma peça valiosa na análise tática e no desenvolvimento do elenco.

Ricardo Ferreira, especialista em alta-performance, trará sua expertise como “Treinador de Força e Condicionamento” do Vitória de Guimarães, supervisionando as cargas de treinos dos atletas em colaboração com a comissão técnica e médica do Vasco. Sua formação e mestrado em Educação Física garantem uma abordagem integrada e eficaz no preparo físico dos jogadores.

Álvaro Pacheco vai fazer um bom trabalho no Vasco?

Álvaro Pacheco vai fazer um bom trabalho no Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Leandro Mendes, preparador físico com passagens pelo Moreirense e Kulubu, complementa a equipe trazendo sua experiência e conhecimento na área. Além de sua formação em Educação Física, Mendes possui a Licença UEFA B, o que o qualifica ainda mais para o cargo de treinador e preparador físico.

Ainda há indefinição sobre a permanência de Diego Pereira como preparador físico, sendo que sua situação será esclarecida com a chegada de Álvaro Pacheco ao Rio de Janeiro.

O que dizem os torcedores