Vasco garantido na Sul-Americana
O Vasco da Gama derrotou o Atlético Mineiro na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 0. Dessa forma, eliminou qualquer risco de queda para a Série B e, além disso, garantiu a vaga para a Copa Sul-Americana de 2025.
Apesar disso, outro assunto veio à tona: Emerson Rodríguez. Desde que Felipe Maestro assumiu o comando de maneira interina, o atleta ‘sumiu’ e não foi mais utilizado nas últimas partidas da equipe.
Porém, o tema do momento no Clube é Luís Castro. É de conhecimento geral que o Gigante da Colina quer contratar o português, mas no momento, o negócio ‘esfriou’. Em entrevista ao jornal A Bola, o comandante falou sobre seu futuro.
Quer um projeto que o atraia
“Desde que saí do Al Nassr, tem havido várias abordagens. Aquilo que posso dizer neste momento é que a minha intenção será voltar ao trabalho apenas em junho ou julho do ano que vem”, iniciou.
“Se me sentir muito atraído por um projeto, não quer dizer que não o aceite. Mas só um projeto que me cative por completo, e não tem nada a ver com dinheiro, é que me fará desviar do meu objetivo”, acrescentou.
Luís Castro pensa em trabalhar novamente em junho ou julho de 2025 – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images.
“Se algum projeto me cativar pela forma como querem abordar a temporada, os objetivos a atingir, a organização que têm, o plantel, a academia… Mas ideia será voltar apenas na próxima época”, finalizou.
Veja também
Vasco faz revelação importante sobre estágio da venda de SAF para bilionário grego
Em contrapartida, no momento, o Vasco está focado na última rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente no final de semana o já rebaixado Cuiabá. A partida está marcada para domingo (8), às 16h, na Arena Pantanal.