São Paulo mantém invencibilidade
O São Paulo conquistou uma importante vitória por 2 a 0, diante do Cruzeiro, dentro do MorumBIS, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E agora ocupa a quarta colocação na tabela de classificação com apenas um ponto a menos que o Flamengo que é líder da competição.
Se você quer aproveitar para apostar, usar um código bônus Superbet pode ser uma ótima opção para de começar.
A partida não apenas colocou a equipe no G-4 do Brasileirão como também manteve a invencibilidade do técnico argentino Zubeldía. Diga-se de passagem, Lucas Moura apontou o papel que o treinador teve na conquista do resultado.
O técnico assumiu o Tricolor no final de abril, após uma série de tropeços da equipe sob o comando de Thiago Carpini. Luis Zubeldía comandou o tricolor por 10 jogos e conquistou oito vitórias e dois empates.
Zubeldía se rende a Lucas
Durante o podcast De Primeira do Uol Esporte, o jornalista André Hernan, Zubeldia está feliz com o trabalho no São Paulo. “Zubeldia está adorando trabalhar no São Paulo. Ele está encantado com o tamanho do clube, com a torcida, algumas peças ele olha e fala que são jogadores extraordinários.”, contou.
O comentarista também afirmou que o argentino está impressionado com Lucas Moura. “Ele está apaixonado pelo Lucas Moura, o que o Lucas entrega para ele em variações e quanto o São Paulo cresce quando o Lucas está jogando bem. Então, é um momento ótimo, de resultado, que a torcida quer ir para o Morumbi e quer sair de lá com resultado positivo, vencendo. É extraordinário o que o São Paulo está vivendo”, continuou.
Lucas Moura desequilibra no elenco do São Paulo?
Lucas Moura desequilibra no elenco do São Paulo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale destacar que após a partida contra o Cruzeiro, apesar da vitória, Zubeldía não aprovou o desempenho da equipe na partida, mas rasgou elogios ao camisa 7. “Lucas fez uma partida fantástica, eu gostaria que nunca editem as jogadas quando ele dribla e faz o gol. Eu gostaria que editassem as jogadas em que ele rouba a bola.”, avaliou.
“Orientação da pressão e condicionamento do rival. Olhem isso e façam um compacto. Esse tipo de jogador é para desfrutá-lo como companheiro e para aprender. Quando você tem um Lucas, Calleri e Rafinha você tem que aprender com eles. Esses caras estão aqui no nosso grupo. O que fez o Lucas hoje com pressão e roubada de bola foi fantástico. Se eu olhar todos os gols do Lucas fica fácil. O que vocês têm que prestar a atenção é o que acabo de mencionar.”, prosseguiu o treinador.
Veja também
São Paulo enfrenta ex e tem vantagem contra o Nacional que chegará ‘fragilizado’ na Libertadores