O Palmeiras vem de uma brilhante vitória sobre o Coritiba por 4 a 0 e está cada vez mais próximo de confirmar o 11º título do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (10), o Verdão volta a campo para encarar o Atlético Goianiense e pode abrir 12 pontos de vantagem para o vice-líder Internacional. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Rony.
O atacante vem ganhando cada vez mais prestígio com o torcedor palmeirense. Contratado em 2020, o atleta foi bicampeão da Libertadores, além disso, ganhou Copa do Brasil, Paulistão, Recopa e pode conquistar mais uma taça neste ano. Sem um camisa 9 de ofício, Rony foi improvisado na posição e vem dando conta do recado, sendo importante nos jogos.
Futuro do jogador
Recentemente, o Palmeiras recebeu propostas para vender Rony, o que não deve ocorrer. De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, a tendência é de que o atacante assine uma extensão de contrato nos próximos dias com o Clube, restam poucos detalhes. O atleta terá uma valorização salarial e o novo vínculo será válido até 2026.
Sobretudo, na atual temporada, Rony tem sido muito importante no setor ofensivo do Palmeiras. Dessa forma, até o momento, o atacante disputou 56 partidas, balançou as redes em 21 oportunidades e anotou quatro assistências. De acordo com o site Transfermarkt, atualmente, ele é avaliado em 9 milhões de euros (cerca de R$ 45,3 milhões).