André Silva fala sobre mudanças no São Paulo

O São Paulo entrou em campo neste sábado (6), contra o RB Bragantino, e venceu por 2 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo no Morumbis.

Um dos autores dos gols do Tricolor, André Silva, falou sobre a mudança do time na atual temporada. Essa virada de chave veio principalmente após o time deixar a série de quatro derrotas para trás e conquistar quatro bons resultados seguidos.

“É um campeonato difícil, temos que estar sempre atentos. Já deslizamos algumas vezes, mas conseguimos recuperar nossa confiança jogo a jogo, dia a após dia. Nosso grupo é muito humilde para poder trabalhar em busca dos resultados. Passamos a pensar em nós mesmos e fazer o que sabemos fazer dentro de campo”, disse André Silva.

Efeito Zubeldía no elenco 

Desde que Luis Zubeldía assumiu o comando do Soberano, claramente houve uma grande reviravolta no início da temporada e após sua chegada. Isso é inegável. Mesmo não estando presente na partida por conta de suspensão.

Segundo André Silva, Zubeldía é o grande responsável pelas melhorias implantadas no elenco são-paulino: “Quero destacar a entrega do grupo e agradecer minha família pelo suporte de sempre. O professor explicou bastante o que ele queria de mim no jogo, isso ajudou bastante”, iniciou.

“O Zubeldía vem pedindo desde o começo do trabalho dele essa pressão no adversário, essa é nossa cara, não deixar o adversário respirar”, completou o centroavante tricolor.

Aprovou o Andre Silva no lugar do Calleri?

Aprovou o Andre Silva no lugar do Calleri?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além disso, o jogador destacou onde mais gosta de atuar: “Gosto de jogar como referência ou como meia-atacante. Posso jogar mais pelos lados. Estou aqui para fazer o melhor para o São Paulo, sempre”, finalizou.

Com o resultado, o São Paulo está na 4ª posição na tabela, com 27 pontos somados, quatro a menos que o Flamengo, o líder que ficou somente no empate na rodada. Agora, o Tricolor volta a campo somente na quinta (11), contra o Atlético-MG, na Arena MRV.

O que dizem os torcedores do São Paulo: