Óscar x Ángel
No último sábado (1), o Botafogo atingiu um feito e tanto. A equipe carioca superou o Corinthians em plena Neo Química Arena por 1 a 0 e deu fim ao tabu sem resultados positivos como visitante no estádio do Timão.
Contudo, outro ponto acabou chamando a atenção dos torcedores de ambos os clubes. Isso porque o confronto pela sétima rodada do torneio de pontos corridos marcou o primeiro duelo entre os irmãos Óscar e Ángel Romero.
Embora atuem na mesma modalidade e em posições diferentes, os gêmeos nunca haviam se enfrentado na carreira. Os dois já atuaram lado a lado em diversas oportunidades, mas foi em terras brasileiras que rolou o embate.
Veja também
Loffredo “provoca” Textor e prevê arbitragem pressionada em Botafogo x Palmeiras pela Libertadores
Meia saiu na frente
No entanto, na partida de ida Óscar Romero levou vantagem sobre Ángel Romero. Contudo, após a partida, o atacante do Timão comentou o reencontrou e prometeu cumprir a promessa.
“Foi a primeira vez que jogamos contra, sempre estivemos jogando juntos na seleção (paraguaia), no San Lorenzo, no Cerro Porteño. Nascemos juntos, jogamos junto na base e na escolinha”, começou relatando em entrevista na zona mista.
Quem vai levar a melhor no duelo de volta?
Quem vai levar a melhor no duelo de volta?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Foi um dia diferente, a primeira vez nos enfrentando em jogo oficial, porque em treino nos enfrentávamos na seleção ou no San Lorenzo. É diferente, até a família ficou estranha, tinha aposta, tenho que pagar. É churrasco. Mas falei para ele que tem ida e volta”, brincou.
Posteriormente, concluiu em tom de desafio: “Agora vamos viajar para o Paraguai, vou para a seleção, ele tem folga do Botafogo, vamos comer churrasco lá. Tenho que pagar. Mas tem volta. Falei para ele que tem volta”.